27/02/2012 - Voc a espera na janela...


 

Os dias passam rápido demais, as semanas, daqui a pouco já é dezembro outra vez NATAALL VOU COMPRAR PRSENTE e_e parey. Sim, o tempo passa rápido, todo mundo sabe. Mas, POR QUE é tão difícil esperar alguma coisa por uns minutos? Esperar um ônibus, esperar no médico, esperar a chuva de relâmpagos assustadora passar (tipo ontem) pra poder ligar os aparelhos na tomada de novo, esperar o resultado de uma prova... Sou impaciente, enfrentar situações de tédio é quase um pesadelo. Imagina pegar aquela fila no McDonald's 1h da tarde >.< a primeira fila é rápida, só pedir e dar o dinheiro pra ir sofrer na segunda fila. (não sei como é no McDonald's da cidade de vocês, o que tem no shopping daqui é assim) Depois que você paga não estão mais nem aí pra você e seu pedido, você fica ali no meio daquelas centenas de pessoas com fome, com mau humor, com crianças chorando e todos pegam suas bandejas antes de você ter um único milkshake! Se fossem sequestradores, depois de pagar o resgate eles entregariam o milkshake mais rápido.

E quando falta luz em casa? A coincidência é que todos os outros aparelhos também estão sem bateria, não dá pra fazer absolutamente nada aí a sua amiga chega, vê que você não ta fazendo nada e fica no sofá cantando a música da novela das seis, da qual ela só sabe uma palavra: tempo, tempo, tempo, tempo... Dia de domingo é inteiro um dia de espera porque, o que há pra se fazer num domingo? Você pode sair, ver seus amigos, mas domingo é sempre domingo, um dia estranho. Chega domingo à noite e já vem aquele aperto no peito quando você pensa que vai começar mais uma semana de luta, principalmente se você acorda cedo. Outra coisa mais chata de tudo é esperar ônibus intermunicipal, como eles demoram! Outro dia saí da faculdade num horário que não tem movimento na rua e um cara estranho saiu não sei de onde caminhando lentamente em direção ao ponto de ônibus. Quer dizer, ele não tinha nada estranho, não segurava um gancho, não estava de capuz e capa preta, mas nessa hora todo mundo parece estranho. Mesmo que não seja realmente. Só sei que se meu ônibus não passasse eu pegaria outro. E há ainda muitos outros tipos de espera. Espera no banco, aquela fila pequena mas que fica horas sem sair do lugar, espera em shows, quando você vai ver uma banda e os caras se atrasam ou o show da banda de abertura demora demais, espera de meses pela nova temporada de um seriado, espera de 20 segundos pra carregar uma página da internet... E quando no trânsito fica tudo parado mas tem sempre uns malas que não param de buzinar, o que eles querem? 

Deve haver um jeito de driblar todas essas situações com sabedoria, eu sei que há, só que nem sempre coloco em prática. O segredo de tudo é estar de bom humor. Já esperei ônibus por mais de 40 minutos sem ficar cansada, só porque estava conversando com amigas. Já esperei religarem a energia elétrica da rua conversando com meus pais sobre coisas de quando eles eram crianças e descobri histórias inéditas e já suportei filas quilométricas em parques de diversão sem fazer nenhum drama. Até mesmo a espera na agência bancária é interessante às vezes, dá pra fazer amizades ali. Então quem sabe, talvez com bom humor todos os momentos de tédio possam ser transformados em momentos agradáveis e o mundo inteiro fica mais contente! -ha meio difícil :b vai depender da boa vontade de cada um! Esse buraco chamado tédio e essa doença da impaciência moram dentro da imaginação e só aparecem quando imaginamos que eles estão lá.

 

 

 



Por Kelly s 12h08



19/02/2012 - Dorgas


 

Sabe aquela sensação de poder fazer qualquer coisa? Você respira fundo e acha que o ar que entrou no seu pulmão, as músicas que invadem sua mente e as luzes que alcançam seus olhos, tudo isso, te dá uma vontade de ficar rindo porque é tudo tão incrível que você consegue até sair do chão, não há nada que te prenda, não há mais nada que você queira lembrar, você só quer apanhar aquele momento e fixar no infinito pra nunca deixar de se sentir assim. O problema é que muitas vezes essa alegria toda vai embora logo e sem nenhuma explicação. Você só pensa em ter isso de novo e enquanto não consegue, essa espera e ansiedade te destróem lentamente de dentro pra fora. 

Mas espera, você acha que estou falando de quê? CARA falei de AMOR e vocês pensando besteira (quem pensou que eu tava chapada?) mas isso não acontece só aqui, as músicas não me deixam mentir. Esses dias comecei a prestar atenção numas letras. Amor pode ser uma droga e só cai nas drogas de verdade quem não tem amor?

 

 

 

 

 

 

Da euforia à reabilitação. Se for pensar bem, amor e drogas tem algumas coisas em comum. Entrar nas drogas pode ser um caminho sem volta. Gostar muito de alguém também. Há pessoas que amam alguém a vida toda, embora se envolvam e casem, vivam com outras pessoas mas aquela pessoinha especial nunca vai sair da lembrança. É como se a qualquer hora você pudesse voltar no tempo e ver aquele menino que você costumava bater um papo na sexta série, quando você ainda era da quinta e ele te achava uma pirralhinha mirim sem perceber que ele também. Se a memória estiver intacta, dá pra vê-lo do jeitinho que ele era como se ainda fosse assim. Nós coleionamos lembranças das pessoas que gostamos e se algum dia precisarmos esquecer ou deixar de gostar, será o mesmo que se internar numa clínica de reabilitação. Cada dia sem uma lembrança nova pra guardar, um beijo, o som da risada e você pensa que vai morrer. Já conheci garotas que ficaram doentes de verdade por sentir falta de agluém. Ainda assim me arrisco a dizer, amem sem moderação. Porque se for uma droga, é uma das boas viu! 

o/o\o/o\o/o\o/ ótimo feriado

 

 



Por Kelly s 23h44



12/02/2012 - As coisas legais do carnaval


 

Kole manolos prontos para o carnaval? Eu confesso que prefiro quando chega a páscoa... Fala sério né chocolate à vontade! Tem coisa melhor? Enquanto que no carnaval só tem as mina pelada. Não-me-interessa!

Marcando com verdadeiro e falso as coisas legais do carnaval

 

(V) Tirar uma folga

(V) Viajar

(F) Programação na televisão

 

Programação no carnaval:

 

 

Programação nos outros feriados:

 

 

(V) Beijar muito, conhecer vários gatinhos - Verdadeiro, mas pode ser ruim se você beija qualquer pessoa =/

(F) Ouvir muito samba - me tira disso, não sei sambar!

(V) Sair com os amigos

(F) Beber demais e sair atropelando geral

(F) Número de acidentes subindo pra dez milhões por minuto

(F) Gente fazedo xixi no muro da sua casa

(F) Gente transando no muro da sua casa

(F) Gente caindo de caminhão no muro da sua casa

 

É, parece que tem muito mais Falso para "coisas legais do carnaval". Por isso que eu já disse que prefiro a páscoa e o natal ;]

Claro que tem quem goste, isso é uma questão de opinião, os feriados estão aí e cada um aproveita o que gosta mais! Por falar em opinião, fiquei surpresa quando vocês comentaram que sentiram falta de uma certa pergunta a mais no formulário dos comentários. Pra quem veio aqui pela primeira vez e não ta entendendo nada, eu coloco sempre uma pergunta que vem logo depois dos campos nome e blog. É geralmente algo fácil (besta) que tem a ver com o assunto do último post. Então, eu ia tirar a terceira pergunta porque achei que estavam cansados disso .-. mas já que falaram, elas continuarão a vos atormentar, certs?

Aí estão elas... Continuando na linha do V/F, a primeira pergunta é MSN pode matar?

 

Para Poly é Verdadeiro: claro que pode.

Mari ficou no Talvez. Como aqui não é o ENEM, pode marcar talvez que ta valendo

Camila também concorda, mas só que de tédio!

Gabriel disse que não. Gabriel aliás que anda sumido!

 

Perguntei quem ganhou presente no dia das crianças. Olha que coisas fofas:

 

(2) ganharam roupas

(2) ganharam mais horas de sono

(1) presente indefinido

(2) comeram doces

(1) o amor de Joe Jonas!

(7) nada

(1) uma barbie

(1) foi a um show

 

 

Momento paranóia, perguntei se vocês acham que estão sendo enganados

 

Camila: sempre, mas eu vou me vingar uahauahau, como eu sou maléfica...

Juliana Cruz: Não, mas eu e minha bff estamos enganando o primo dela... Serve?

Yuu: Às vezes, acho eu.

André San: Tem quem tente...

Caio: Espero que não...

mari ebert: Talvez... É que eu sou tão desligada que não devo ter notado...

Mari: Viiixe!

 

Já que vocês são desconfiados, quem aceita a carona de um estranho? (Um estranho lindo na madrugada *-* dava até uma música haha)

 

Cáh: depende muito, só se for de moto, OK

Lari: Depois dessa, acho que não D:

Monique: não falo com estranhos :X hauahauhauahu ;P

JuJu: Não!

Poly: Só se ele fosse gostoso

Bih: Para dar um bom tapa, sim! KKKKKKKKKKKKKK!

 

 

 

Falando em caras hot master pop ultra high T ~~ perguntei se possivelmente alguém estaria a fim de vocês. Não que eu esteja bisbilhotando, naaa, é  que foi aquele post com a brincadeira dos binários, lembra? 

Bem me quer/mal me quer:

 

Jéssyka: A maioria bem me quer! ( espero =/ )

Bia: O Logan falou que ele me quer :3 k

Mari: os dois, mas me importo mais com os que bem me querem ahahhaha

Gabriel: ninguem me quer bem, nem a Gaga ontem, ela me ignorou até na cama, absurdo isso né?

Dud's: só querem meu dinheiro

Camilla Martins: Depende, se for os Jonas, eles me querem bem pra eu continuar comprando os Cds deles, se for o Thomas Müller, ele me quer mal porque eu amo falar mal das chuteiras toscas que ele usa.

Nicolas: Sei lá. Provavelmente mal

 

 

oi, e aí? 

Roberta: oii

Rafa Vieira :)

bruu: hi!

Poly: e ae?

Jéssyka: Td bem e vc? Vai fazer calor hj né! (papo de elevador kk)

Bih: Firmeza na mesa, truta? KKKKKKKKK!

Iasmin: Hi '-'

Andy: oi

 

Agora imagina que o Ian pintou o cabelo de roxinho *o*o*o*o*o* x1000

Como você encara mudanças? Gosta ou nãao?

 

mari: eu sou uma pessoa adaptável... digamos assim

Drica Monteiro: Sim

Larissa: não KK

monique: bastante. é renovação. não devemos ficar na mesmice.

Camilla Martins: depende de que tipo de mudança SE FOR MUDAR DE CASA NÃO... se for pra mudar de profissão quem sabe...

Isabella Maslow: Não k

Lari: Amo! *-*

 

Mudanças são boas, sempre tem algum ponto positivo mesmo que seja difícil de achar rsss mas ruim deve ser mudar de escola ou cidade e descobrir que é uma pessoa tímida que não consegue fazer amizades! Já pensou? No post do dia 20/11/2011 lhes perguntei se era ruim ser tímido! 

 

Bih: Nããão, não é ruim... É péssimo!

Roberta: muito

Agnes: Depende do momento

Saagui: é bobagem, você perde muita coisa com isso... não só em relação a faculdades.

Nicolas: Uma merda, cara

~/Camila: as vzs sim

 

minha opinião: Eu sou 100% tímida. Até as unhas que eu corto e caem dos meus dedos continuam sendo tímidas.

 

 

Deixando pra lá essa coisa insuportável de timidez, (não posso ficar lembrando que tenho isso, senão vou ficar com vergonha de publicar o post kk) perguntei num post meio sentimental se vocês tinham saudade de alguma coisa...

 

Cah: De algumas amizades...

Poly: férias

monique: infância

Jooy: quando a coca era barata

Lari: Muitas coisas :)

 

A maioria das respostas foi amizade/infância e essas coisas, ser inocente, ser criança... mas esses dias eu perguntei Como ser um bom vilão e vi que nem todos querem ser muito imaculados assim não k

M... não, naõ vou dizer seus nomes dessa vez, vocês foram maléficos demais :b 

 

Não ter piedade?

Aprendendo comigo, claro

Sendo eu.rsrs

jogando uma bomba no som deles

Seguindo os passos de DAMON!!!

Assistindo filmes com psicopatas... kkkkk

vilão raparigueiro

 

 

 

Só falta agora eu responder as perguntas que vocês enviaram:

 

July Gomes: Já ta ganhando dinheiro com o blog?rsrsrs

Não, eu não sei ganhar dinheiro, só gastarrkkkkkkkk

 

Bih: De onde você herdou seu espírito humorístico, véi?

Eu sou a irmã gêmea do Adam Sandler o/o\o/

 

Camilla Martins: Porque tudo junto é separado e separado é tudo junto?

escreve assim porque é coisa de português! Esse é o país que vai sediar a copa??

 

Camilla Martins: Porque o Thomas Müller é tão meu? TODOS PERGUNTA

É o amoooor <3

 

Bia: Você gosta de queijo? :3 q

Siim

 

Carol: Gosta do Strawberry Kiss?Sim E do Beijo de Morango?hum...essa é difícil :D

Depende que beijo é esse, se for o Jake Armstrong segurando um morango com a boca eu morro mesmo! Mas volto pra pegar meu morango óoo

 

Saagui: é flash o cachorro se mexendo, você que fez ?

Sim é flash, mas não foi eu que fiz .-. eu só sei fazer besteira ^^

 

 

Dud's: gatinha, ce gosta mais de red label ou ice?

Pra mim tanto faaaz, ou red label ou ice!!

 

Jéssyka: Vamos ver... Qual é a sua música preferida de todos os tempos?? Haa essa é dificil!

Essa que a Dud's descolou kkkkkkk n todebrimks. Wrecking Hotel Rooms :D

 

Camila: Algum post que você gostaria de ver no meu blog?

Sobre os pontos meióticos de acesso de dupla vertente o/ mas não, não precisa, os assuntos do De Obra são muito melhores!

 

Cah.: Um sonho de infância que já realizou?

Ser adulta e_e e que bela porcaria isso virou kkkkkkkkkk

 

Marina: O maior mico que teve?

Ah, sempre que eu atropelo as pessoas inocentes por aí é um mico .-. se eu pudesse ter um patins motorizado super sônico soltando um rabinho de foguete atrás, eu 

 

certamente exterminaria toda a humanidade --' *it hurts me so bad*

 

Nicolas: Normalmente eu sou tão metido a sério... Pq eu acho seus posts tão engraçados??

Ué Nicolas pergunta pro seu terapeuta rapaiz kkkkkk sério, é uma honra saber que uma pessoa considerada séria consegue rir aqui *-*

 

Obrigada pelas perguntas que vocês fizeram e responderam! *Amomuito* :)


bjbj

 



Por Kelly s 22h15



03/02/2012 - Skiss going on


Hoje sexta aniversário do meu blog e essa semana foi uma semana tão corrida que por um momento eu cheguei a esquecer dessa data especial! Mas ainda bem que lembrei, hoje o danado faz 5 anos *-* passou por tanta coisa, exibiu tantos textos, fotos, mensagens... Pra não passar em branco, eu acabei fazendo um layout novo :D tá que não é assiiim o mais talentoso da face da terra mas vamo combinar que Darren Criss é uma graça hein :9

Espero que o novo visual esteja agradável pra vocês, talvez seja o último lay que eu vou poder fazer enquanto não conseguir instalar de novo meu photoshop D: (gosto de fazer os layouts mesmo que não saiam grande coisa!!) mas deixa isso pra lá que hoje não é dia de choradeira! É um post atípico, numa sexta, eu sempre atualizo aos domingos rsssr o lay é novinho em folha, o SK faz cinco anos ee eu desejo que chegue aos 10, 20... e aí quando ele tiver a idade das pedras eu vou ler os meus primeiros posts, rir das minhas bobagens, viver tudo de novo.  

Ter um blog é como ter um compromisso, enfrentar a nossa preguiça, a internet com problemas, servidores fora do ar, desafiar nossa criatividade, lidar com a opinião dos outros. Os nossos amigos às vezes acham estranho, tipo "ah, ela vai chegar em casa e contar no blog sobre a feira de ciências. Que coisa de nerd" os nossos pais acham que estamos nos expondo "cuidado pra não mostrar suas fotos, não contar sua vida, se esses desconhecidos souberem toda sua rotina vão aparecer onde você estiver pra te atacar feito zumbis" e até os próprios colegas de blogosfera às vezes trocam insultos "cara que blog horrível de banda emo" ou "ei, você roubou um layout meu! Dê os créditos ou Mighty Eagle vai cair em cima de você seu porco fundunzento!" e ainda deve haver muitas outras dificuldades e problemas técnicos que não lembro agora. No meio disso tudo, por que carregar isso por 5 anos? Pra mim, ter o meu Strawberry Kiss fez muito mais bem do que mal. É um apoio pra mim, o único lugar onde eu escrevo, escrevo e sempre posso escrever mais, posso expressar minhas tentativas de ser divertida, dramática, romântica, enigmática, maquiavélica, em cada post eu revelo um novo aspecto da minha personalidade. Aprendi a escrever melhor, a ler mais, vivo me divertindo com os comentários então por isso eu digo que só me fez bem. Não importa o quanto seja difícil, vou lutar até o último caractere disponível e cada final de post será uma vitória a mais para o Skiss, que continua bem aqui! 

 

Para todos aqueles que sempre me aturaram. Se eu fosse vocês, não me aguentaria :x

 

 



Por Kelly s 14h20



 



Photobucket

 





Arquivo
01/09/2012 30/09/2012
01/08/2012 31/08/2012
01/07/2012 31/07/2012
01/06/2012 30/06/2012
01/05/2012 31/05/2012
01/04/2012 30/04/2012
01/03/2012 31/03/2012
01/02/2012 29/02/2012
01/01/2012 31/01/2012
01/12/2011 31/12/2011



Todos os direitos
reservados
___________